sexta-feira, 2 de setembro de 2022

PRF apreende 5 motos com a mesma placa clonada em diferentes ações no Ceará

Condutores foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular

PRF apreendeu as motos em diferentes ações em Fortaleza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco motocicletas com placas clonadas iguais em ações distintas em Fortaleza e no município de Iguatu, Interior do Ceará.
Na quarta-feira (31), os policiais apreenderam uma motocicleta que utilizava uma mesma placa clonada de outra moto já retida na semana anterior. O condutor não possuía habilitação para conduzir a moto e foi detido pelos agentes da PRF.
A PRF constatou, durante a fiscalização, que a motocicleta, na verdade, havia sido furtada em Fortaleza no dia 16 de janeiro de 2020. Segundo a PRF, foi quarta vez que a placa clonada havia sido localizada em veículos.
Ainda na quarta-feira, a quinta motocicleta que utilizava a mesma placa clonada foi apreendida. O homem também não possuía habilitação para conduzir a moto

OUTRA MOTO FURTADA - De acordo com a PRF, vários dos sinais do veículo estavam adulterados, indicando se tratar de uma moto clonada. Os agentes identificaram que a motocicleta havia sido furtada em Fortaleza no dia 18 de janeiro de 2020.
Os condutores foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal veicular. As ocorrências foram encaminhadas para o 10º Distrito Policial onde as motocicletas ficarão à disposição dos seus legítimos proprietários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário