quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Duas pessoas morrem em grave acidente entre carro e moto no interior do Ceará

 

As vítimas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na última segunda-feira (10), na cidade de Quixadá. A colisão entre dois veículos, um carro modelo Hillux e uma motocicleta, deixou duas pessoas mortas.
As vítimas foram identificadas, uma delas foi reconhecida como sendo o mototaxista Wagner Alves, condutor da moto. Ele levava na garupa uma mulher identificada como Edileuza. Ainda de acordo com a apuração, a corrida teria como destino a localidade de Riacho do Meio, zona rural de Quixadá, onde residia a mãe da passageira.
No entanto, durante o trajeto, nas proximidades de um motel, a motocicleta colidiu contra um carro, uma Hillux de cor prata. A garupeira morreu ainda no local do acidente, enquanto o condutor da moto, ainda em vida, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá.
Ao dar entrada na UPA, o mototaxista Wagner Alves foi atendido pela equipe médica, entretanto, ele não resistiu e teve óbito confirmado. Os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente ainda não tiveram identidades divulgadas. Agora, a Polícia deve investigar o que ocasionou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário