segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Homem é preso transportando 69,2 quilos de cocaína em carro no Ceará

Droga se localizava em um compartimento próximo ao porta-malas - Fernando Gomes Monte Alexandre foi preso em flagrante

Ação da PRF e da PM apreendeu 44,5 quilos de cocaína pronta para uso e 24,6 quilos de pasta base

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de transportar em seu carro 68 tabletes de cocaína — 44,5 quilos de cocaína pronta para uso e 24,6 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu na tarde deste domingo, 16, no município de Guaiúba (Região Metropolitana de Fortaleza).
Conforme a Polícia Militar, uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitou apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) em Pajuçara, no município de Maracanaú, também na RMF.
O objetivo era realizar a abordagem de um carro, modelo Renault Duster de cor branca, suspeito de transportar os entorpecentes. As informações preliminares apontavam que o veículo vinha do estado de Mato Grosso.                           

Motorista já havia sido autuado por tráfico de drogas - "Durante a revista no carro, foram localizados 68 tabletes de cocaína, todos escondidos em um compartimento próximo ao porta-malas". "O motorista, que já foi autuado por tráfico de drogas em 2015, estava sozinho e recebeu voz de prisão em flagrante". Ele foi identificado como Fernando Gomes Monte Alexandre.
"O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Polícia Federal onde foi feito autuação por tráfico de drogas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário