segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Jovem que matou dois em Juazeiro a golpes de foice foi preso pela Polícia Civil

Um jovem acusado da prática de um duplo homicídio foi preso por policiais civis do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro

Alex fugiu de Juazeiro e foi capturado por policiais civis no Rio de Janeiro

Um jovem acusado da prática de um duplo homicídio foi preso por policiais civis do Núcleo Avançado de Inteligência de Juazeiro, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Eles cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Alexsandro Xavier da Silva, de 25 anos, o “Alex”, que era foragido da justiça cearense e se encontrava refugiado no Rio. No dia 18 de fevereiro de 2017 ele matou a golpes de foice Antonio Romão de Araújo, de 84, e o seu vizinho Joaquim Nascimento dos Anjos, de 54 anos.
O crime aconteceu quando Antonio foi morto com foiçadas na cabeça a exemplo de Joaquim, que tentou apaziguar os ânimos de uma briga. O idoso estava num conflito com Jack Rubens da Silva Júnior, de 49 anos, e saiu lesionado na cabeça. Nisso, o filho de Jack reagiu matando os dois. Pai e filho terminaram presos na UPA Limoeiro. Alex ganhou o direito de responder em liberdade e fugiu de Juazeiro, sendo, agora, preso no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário