segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Menina de 17 anos apreendida no Cariri com três pistolas e 21 Kg de cocaína

Uma garota de apenas 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira na região do Cariri com três pistolas e mais de 21 kg de substâncias entorpecentes na sua bagagem

Uma garota de apenas 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira na região do Cariri com três pistolas e mais de 21 kg de substâncias entorpecentes na sua bagagem. Ela é cearense e procedia do Rio de Janeiro num ônibus da empresa Guanabara, sendo apreendida por policiais civis quando desembarcava no município de Milagres. Além das drogas e armas de fogo, a mesma trazia 93 munições e carregadores de pistola igualmente apreendidos pelos investigadores.
Desde a noite do último domingo, os policiais civis faziam vistorias em ônibus que cruzavam o Cariri num trabalho com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Num destes, se deu a apreensão da garota com os 21,2 Kg de cocaína divididos em 20 tabletes, armas e munições. Agora, a tarefa da Polícia Civil é descobrir com quem a menina pegou a droga no Rio de Janeiro e a quem entregaria na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário