quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Padre perde controle de veículo e cai em açude no Interior do Ceará

Religioso não sofreu ferimentos graves e registrou apenas danos materiais

Religioso fazia o trajeto entre o município e a cidade de Sobral

O Padre Antônio José Viana Monte, da Paróquia de Groaíras, sofreu um acidente de trânsito, na tarde da última terça-feira (4). Ele perdeu o controle da picape enquanto dirigia e acabou caindo em um açude da região. O religioso não sofreu ferimentos graves e está bem.
Um motorista que trafegava pela via flagrou o momento em que o condutor, que transitava pela contramão, parece colidir no meio-fio e perder o controle do automóvel. Em seguida, o carro atravessa a rodovia e capota, caindo na barragem à margem da pista.

PADRE NÃO TEVE FERIMENTOS GRAVES - O padre fazia o trajeto entre Groaíras e Sobral quando o acidente aconteceu. Após o episódio, a vítima foi auxiliada e levada para a paróquia, onde recebeu atendimento dos próprios funcionários. Ele não teve ferimentos graves, registrou apenas danos materiais. A picape pertence à paróquia local. 
Atualmente, a cidade celebra a padroeira local, Nossa Senhora do Rosário, e o religioso está sendo submetido a um ritmo intenso de trabalho.
No mesmo dia, após o incidente, ele participou da missa no turno da noite e mencionou o episódio aos fiéis. Ele teria dito que passou por um "livramento", já que não sofreu ferimentos graves. 

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário