sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Suspeito de assassinar namorada a facadas é preso na Grande SP

Vítima deixa duas filhas, uma delas com meses de vida - Luiz Fernando da Silva fugiu após o crime e se entregou à polícia

Thalia, assassinada - Namorado, Luiz Fernando, foi preso

Um homem suspeito de matar a facadas a namorada foi preso nesta quinta-feira (27) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela deixou dois filhos. Após cinco dias de buscas pela polícia, Luiz Fernando da Silva se entregou em uma delegacia de Taboão da Serra.
O crime ocorreu quando a vítima, Thalia Karoline Andrade do Nascimento, estava na frente de casa com colegas. Ela havia retornado para casa com a prima Thaysa. O marido puxa a mulher para dentro de casa depois de outro rapaz abraçá-la. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele tinha uma faca presa à cintura. As pessoas que estavam na calçada tentaram impedir o fechamento da porta, sem sucesso.
Thaysa contou que decidiu ir dormir e deixou o casal conversando. Porém, logo foi acordada com os pedidos de socorro de Thalia. A prima da vítima afirmou que tentou impedir o agressor, mas também acabou ferida. Ela foi socorrida, mas Thalia acabou morrendo no local.
Luiz Fernando e Thalia namoravam havia cinco meses. Mesmo com pouco tempo de convivência, eles já moravam juntos. Inclusive, nas redes sociais, Thalia e Nando se apresentavam como casados. A jovem deixa duas filhas, uma delas de poucos meses de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário