quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Adolescente que foi encontrado morto após desaparecimento morreu por choque elétrico

O corpo de Cleidson Lima foi encontrado por equipes da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Cleidson Lima de Sousa, 12 anos, desapareceu no domingo, dia 13

O adolescente Cleidson Lima de Sousa, 12 anos, que foi encontrado morto na última quarta-feira (16) após ter desaparecido enquanto brincava de bicicleta na frente de casa, em Fortaleza, morreu vítima de um choque elétrico. A informação consta no laudo cadavérico, divulgado nesta quarta-feira (23) pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O corpo de Cleidson foi encontrado por equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Bairro Barroso, em Fortaleza. A Coordenadoria de Medicina Legal realizou, na quinta-feira (17), a identificação do corpo por meio de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Forense. O exame constatou que o corpo encontrado era do adolescente.
O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado. A 3ª DH segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário