quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Família investigada por homicídio na Bahia é presa no Ceará

Crime ocorreu na cidade de Jaguaquara, durante uma briga familiar

Ciganos capturados em Quixadá apresentaram documentos falsos para tentar escapar do cumprimento das ordens judiciais por homicídio

Três ciganos, sendo um pai e dois filhos, suspeitos de um homicídio na Bahia, foram presos pela polícia em posse de documentos falsos na cidade de Quixadá, interior do Ceará, na última segunda-feira (7).
Conforme a Polícia Civil do Ceará, após uma troca de informações repassadas pela Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA) o local onde os homens estavam escondidos foi identificado. Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram documentos falsos para tentar escapar do cumprimento das ordens judiciais.
Segundo a polícia, o homicídio ocorreu na cidade de Jaguaquara (BA), durante uma briga familiar entre os ciganos, naturais do estado onde o crime aconteceu.
Aderbal Francisco da Costa, 52 anos, Gleidson Araújo Costa, 24 anos, e Uanderson Araújo Costa, 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por uso de documento falso e os mandados de prisão temporária foram cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário