quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Mulher confessa ter matado companheiro em motel

Motivação desconhecida

Mulher confessa ter matado companheiro em motel

Cerca de cinco horas depois de deixar o Motel Park Way, onde um homem foi encontrado morto nesta quarta-feira (9), uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no município de Girassol (GO). Ela confessou ter assassinado a vítima.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, depois de ela sair do motel em um Audi Q7, iniciou buscas pelo veículo na região.
Pouco depois, os PMs do DF receberam a informação de que a motorista do veículo tentou roubar uma Volkswagen Kombi em Girassol, quando foi abordada pela PMGO.
Em conversa com os PMs goianos, ela confessou que matou o companheiro com um tiro, no motel do Park Way. Os policiais encontraram o revólver com uma munição deflagrada no interior do carro da suspeita.
O corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado no Setor de Postos e Motéis Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima tem 40 anos, aproximadamente, e apresentava diversos hematomas, além de um ferimento no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário