terça-feira, 22 de novembro de 2022

Fugitivo da Justiça é preso tentando se passar por irmão no Ceará

Suspeito tinha mandado de prisão pelos crimes de roubo e lesão corporal em aberto

Suspeito foi abordado pelos agentes

Um homem de 31 anos foragido da Justiça foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele tentou se passar pelo irmão, mas foi detido pelos agentes.
O suspeito estava transitando pelo acostamento da rodovia em uma motocicleta vermelha quando foi abordado pelos policiais. Na ocasião, ele mostrou certidão de nascimento do seu irmão e se identificou com os dados deste.
No entanto, consultas mais aprofundadas, por meio de fotografias dos sistemas policiais, possibilitaram a real identificação do motociclista. Assim, os agentes descobriram que ele era fugitivo do sistema prisional cearense.
Havia contra ele um mandado de prisão pelos crimes de roubo e lesão corporal expedido pela Justiça do Ceará. Em razão disso, o homem foi preso em flagrante pelo crime de falsa identidade e levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele segue à disposição da Justiça para que o mandado de prisão em aberto seja executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário