terça-feira, 22 de novembro de 2022

Major da Policia militar morre após ser atingido com tiro acidental no pescoço

PM não resistiu aos ferimentos

Policial militar de Pernambuco, Francisco Alexandre Bezerra da Silva morreu com tiro dentro do Batalhão da Força Nacional do Gama

O policial militar de Pernambuco que morreu após levar um tiro acidental, dentro do Batalhão da Força Nacional do Gama, em Brasília (DF), nesta terça (22), tinha mais de 20 anos de corporação.
Casado e sem filhos, o major Francisco Alexandre Bezerra da Silva, de 38 anos, atuou no Agreste e Sertão do estado e se tornou “caveira” do Bope, após ser aprovado em curso de operações especiais.
O oficial participava do Segundo Curso de Segurança e Proteção de Autoridades, promovido pela Força Nacional de Segurança Pública (FNSP).
O tiro foi disparado por um integrante da FNSP que estava em outra sala, segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). A bala travessou a divisória e atingiu o oficial.
Ainda de acordo com a SDS, o major Alexandre seguiu para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. O responsável pelo disparo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.
A Polícia Militar de Pernambuco disse que as investigações sobre o acidente serão realizadas pelos “órgãos competentes” do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário