quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Mãe pede justiça por filho assassinado em saída de festa após revelar que torcia para time rival

Festa onde o rapaz foi morto era de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club

Lucas Saldanha e a mãe, Ana Paula

A mãe do jovem que foi assassinado a tiros na saída de uma festa no Bairro Coaçu, em Fortaleza, na madrugada do último sábado (19), afirmou nesta quarta-feira (23) que soube da morte do filho por meio de uma ligação telefônica e pediu por justiça. A festa onde o rapaz foi morto era de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club. Ele morreu após revelar que torcia para o time rival, o Fortaleza.
"Eu quero justiça porque meu filho tem família, tinha só 24 anos e teve a vida ceifada".
O crime foi presenciado pelo MC Paulin da Capital, que se apresentava na festa. Em postagem nas redes sociais, o MC comentou sobre o crime e disse que achou que ia morrer.
Lucas Saldanha
tinha 24 anos e era estudante do curso de estatística da Universidade Federal do Ceará (UFC). A mãe dele relatou que as pessoas souberam na festa que o jovem torcia para o time do Fortaleza porque ele havia ingerido bebida alcoólica e falado sobre o time que torcia.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso segue sendo investigado. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Jovem deixa dois filhos - Lucas Saldanha era casado e deixa dois filhos: um menino de quatro anos e uma bebê de apenas oito meses.

Cantor presenciou assassinato - O MC Paulin da Capital, 27 anos, dono do hit "Acredita", presenciou o assassinato de Lucas. O cantor de funk relatou na rede social os momentos de tensão durante os disparos.
"Acabei de fazer um show no Ceará, passei por uma situação, achei que ia morrer. Um mano deu oito tiros no cara na frente da minha van, na cara, no pescoço, no peito. Quase pega tudo em nós. Foi o maior desespero, todo mundo se jogou no chão. Graças a Deus, todo mundo está bem. A gente pensou que ia morrer", disse MC Paulin da Capital.
MC Paulin da Capital foi uma das atrações da festa de aniversário da torcida organizada do Ceará. Além dele, se apresentaram no local a dupla de funk carioca Cidinho e Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário