quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Médico é preso por agredir mulher no Ceará - Vítima teve fraturas na face e no fêmur

Polícia soube do caso após a vítima chegar a uma unidade de saúde com lesões graves no rosto e corpo

Médico foi preso após agredir a própria mulher em Cruz

Um médico de 48 anos foi preso em flagrante momentos após agredir fisicamente a própria mulher, de 27 anos, no município de Cruz, interior do Ceará. As agressões e a prisão ocorreram na última quarta-feira (9). A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar de Cruz com graves ferimentos. Ela teve fraturas na face e no fêmur.
A polícia tomou conhecimento do caso após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde com lesões graves no rosto e corpo, possivelmente ocasionados por espancamento. Os agentes foram até o hospital onde a vítima estava e confirmaram que as agressões partiram do marido dela. A vítima disse, ainda, que já havia sido espancada outras vezes pelo homem.
A polícia fez buscas e localizou o médico, que não resistiu à prisão. Ele foi conduzido a uma delegacia, onde foi descoberto que ele já tinha um histórico de violência. O médico foi preso pelo mesmo crime no ano passado, quando riscou as costas da mulher com uma faca.
O médico negou as agressões e disse na delegacia que a vítima havia se machucado sozinha. Ele foi autuado por lesão corporal gravíssima no contexto de violência doméstica e familiar e violência psicológica.
Após a prisão, o médico foi transferido para a cadeia pública de Sobral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário