segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Menino de 2 anos é espancado até a morte pelo padrasto

Lesões na coluna e na cabeça

Menino de 2 anos é espancado até a morte

Um menino de 2 anos foi morto pelo padrasto ao ser arremessado no colchão repetidas vezes. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso e suspeita que a mãe da criança era conivente com as agressões. O caso ocorreu nesse último domingo (20) em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
Após as agressões, o menino deu entrada no hospital pediátrico da cidade com graves lesões na coluna e na cabeça. À polícia os médicos relataram que a criança já havia sido atendida na mesma unidade de saúde por causa de outras lesões.

Agressões -A criança foi arremessada contra um colchão fino por mais de uma vez. Durante a agressão, o menino bateu a coluna e a cabeça, o que provocou traumas na coluna cervical, lesões no pulmão, convulsões, perda de movimentos e morte encefálica. No hospital, a polícia constatou que a vítima apresentava lesões de  abdômem.
Segundo a Polícia, a babá do menino havia percebido e informado para a mãe que o menino tinha medo do padrasto. Os fatos reforçam que a mãe tinha conhecimento da violência sofrida pelo único filho.

Prisão - O padrasto foi preso e levado para a delegacia, onde afirmou que o menino caiu da cama. No entanto, ele entrou em contradição até confessar o crime. Para mostrar aos policiais como jogou a criança contra o colchão, o suspeito usou um urso de pelúcia. Ele segue detido por homicídio triplamente qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário