terça-feira, 15 de novembro de 2022

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de criança durante culto evangélico no Ceará

A criança sofreu um tiro na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento

Polícia prendeu suspeito de matar criança durante culto evangélico em Crateús

Foi preso nesta terça-feira (15) um homem suspeito de envolvimento na morte de uma criança de cinco anos de idade durante um culto em uma igreja evangélica em Crateús, no interior do Ceará. Francisco Emerson Torres Pereira estava escondido em uma casa quando a polícia descobriu o paradeiro dele. Apesar de ter tentado fugir, o homem foi capturado.
A criança sofreu um tiro na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento. Segundo testemunhas, criminosos dispararam vários tiros contra um rival, que se abrigou na igreja que a criança estava com a mãe para tentar fugir.
O crime ocorreu na noite do último sábado (12), quando acontecia uma festa ao lado da igreja onde ocorria um encontro de cristãos evangélicos.
Francisco Emerson foi encontrado em um imóvel com uma grande quantia de drogas. A polícia apreendeu 836 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, R$ 1.360 em espécie, cinco dólares, dois facões, uma chave mista, dois celulares, cartões de crédito, balança de precisão, papel seda e uma carta se referindo às medidas de uma organização criminosa na carteira do suspeito.
A polícia prendeu, também na ação, um homem identificado como Robson Pereira da silva, 30 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente foi ouvida e liberada.
Segundo a corporação, um procedimento foi instaurado em relação ao caso. As diligências continuam no intuito de confirmar a participação de Emerson na morte da criança, bem como localizar outros partícipes do crime.
No quintal do imóvel a polícia também apreendeu dezenas de galos de briga que foram encontrados em condições de maus tratos, além de aves silvestres em gaiolas.

Polícia prendeu suspeito de matar criança durante culto evangélico em Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário