quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Policial militar é preso em flagrante após matar outro PM no Rio de Janeiro

O policial que atirou contra o colega esconde o rosto dentro da camisa, da cor preta - Ele está sendo levado por outro policial

Militares teriam se desentendido anos antes

Um policial militar foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (15), em Irajá, no Rio de Janeiro, após matar outro policial. O crime aconteceu em um bar dentro de um condomínio e foi registrado por câmeras de segurança.
O cabo Jonas Barreto Santos, que atirou contra o colega, foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso. Ele passou a noite no local mas, nesta quarta (16), foi transferido para o Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Testemunhas relataram que a vítima, o sargento Sandro Rocha, estava no bar com a esposa, o filho de três anos de idade e uma vizinha, quando foi atingido. Os relatos também indicam que o cabo Jonas simplesmente chegou ao local e disparou contra o peito do outro militar, que morreu na hora.

DISCUSSÃO - A esposa do sargento, Juliana Mariano, afirmou que o marido e o cabo haviam se desentendido antes do crime.
Logo após cometer o crime, o policial ficou aguardando a chegada dos oficiais no local e foi preso.

INVESTIGAÇÕES - As investigações são tocadas pela Polícia Civil. No entanto, por se tratar de dois policiais militares, a Corregedoria da Polícia Militar também acompanha o caso e esteve no local após o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário