quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Prefeito é morto a tiros dentro do gabinete no Rio Grande do Sul

Dois homens encapuzados foram vistos entrando no local onde houve os disparos

Roberto era conhecido como Betinho e foi morto enquanto trabalhava

Roberto Maciel Santos (PP), de 45 anos, prefeito de Lajeado do Bugre, no Rio Grande do Sul, foi morto a tiros dentro da prefeitura municipal nesta quinta-feira (24), conforme a Brigada Militar (BM) da cidade. Outra pessoa também foi ferida na ocasião.
Betinho, como é conhecido, foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros. Testemunhas apontam que um suspeito chegou num veículo, entrou no gabinete do prefeito e atirou diversas vezes.

OUTROS CASOS - Uma outra pessoa, sem identidade divulgada, foi atingida e encaminhada ao Hospital de Palmeira das Missões. A cidade de Lajeado do Bugre fica na região norte do Estado.
Detalhes da Brigada Militar apontam que dois homens encapuzados foram vistos no local e são associados aos tiros que mataram o prefeito Roberto Maciel.

OUTRO ASSASSINATO EM 2019 - Lajeado do Bugre presenciou a morte de outro representante do governo em junho de 2019, quando o secretário de Saúde, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, também foi morto a tiros. No momento, ele foi atingido dentro de um bar.
O suspeito atirou contra um outro homem e foi preso em flagrante. Vilmar foi atendido, mas morreu no hospital de Palmeira das Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário