segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Professor é afastado após enviar mensagens com teor sexual para aluno de 14 anos no Ceará

Em uma das mensagens enviadas por aplicativo, o professor pergunta se o aluno queria ver algo mais 'além da nota'

Professor é afastado após mensagens com teor sexual para aluno adolescente em Beberibe

Um professor foi afastado da escola suspeito de assédio sexual contra aluno de 14 anos, em Beberibe, no litoral do Ceará. De acordo com a mãe do adolescente, o docente perguntou se poderia fazer chamada de vídeo e mostrar "muito mais além da nota da prova".
As conversas começaram após o aluno desejar parabéns pelo Dia do Professor e perguntar sobre a nota do estudante em uma prova. O professor é casado e tem dois filhos.
"Perguntou se meu filho queria ver a forma que o professor acordou, dando a entender que estava excitado. Perguntou se poderia fazer chamada de vídeo, ver algo a mais do que a nota do trabalho. Você não tem nada para me mostrar", relatou a mãe.
Ainda segundo a mãe, por conta do caso, o jovem está nervoso e com crise de ansiedade. Ela acha que é o culpado da história toda.
"O que me dói mais é a insistência dele em conversar com meu filho. Culpar meu filho. O que iria acontecer caso meu filho não tivesse denunciado. Será que ele ia partir para outra coisa. Ele falou para delegada que era brincadeira. Meu filho é vítima e parece que é o culpado de tudo".
A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe informou que foi comunicada a respeito do caso e fez os "devidos encaminhamentos para que as autoridades tomassem as providências necessárias". A Secretaria Municipal de Educação reforçou que o professor foi afastado, como "ato preventivo".

Professor é afastado após mensagens com teor sexual para aluno adolescente em Beberibe, no litoral do Ceará

O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Beberibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário