quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Ex-estudantes do Ceará - Amigas de infância são encontradas mortas no Río de Janeiro

Segundo os policiais, as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado

Amigas de infância são encontradas mortas na Rocinha, na Zona Sul do Rio

Duas mulheres foram encontradas mortas na Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). Os corpos estavam em uma casa entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja. Segundo os policiais, as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado.
As vítimas estudaram juntas na Escola de Ensino Médio (EEM) Joaquim Bastos Gonçalves, em Carnaubal, no interior do Ceará, onde se conheceram ainda na infância.
As vítimas são Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos. Um corpo foi encontrado na cama e outro no banheiro do imóvel. Ambos tinham marcas de facadas.

Amigas de infância - As duas jovens eram amigas de infância. De acordo com a família, Analice era casada e morava na Rocinha há um ano. Ela nasceu no Ceará e trabalhava em uma cafeteria em um shopping na Zona Sul do Rio.
Stephany chegou ao Rio de Janeiro há duas semanas para morar na comunidade com uma tia. Os corpos foram encontrados na casa onde ela estava morando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário