segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Jornalista Ernesto Paglia deixa a Globo após 44 anos na emissora

Ernesto ainda está produzindo material para o Globoplay, streaming da emissora

O jornalista Ernesto Paglia deixará a TV Globo após 44 anos de trabalho na emissora. A informação foi comunicada nesta segunda-feira (26), pelo diretor-geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel.
Em um texto de despedida, o diretor enalteceu a trajetória de Paglia, pontuando que o contrato dele não será renovado após 31 de dezembro deste ano.

NOVAS PRODUÇÕES - Mesmo de saída da TV, Paglia irá continuar produzindo um documentário para a Globoplay, que não teve o tema oficialmente divulgado.

Após 56 anos, Antônio Vicelmo deixa a Rádio Educadora no Crato

Um dos grandes nomes do radiojornalismo caririense, o jornalista Antônio Vicelmo, não faz mais parte da equipe de comunicação da Rádio Educadora do Crato. A informação foi noticiada neste domingo (25).
Após 56 anos como funcionário fixo da emissora, Vicelmo agora irá se dedicar a outros projetos, ainda não anunciados pelo apresentador. O motivo do desligamento seria uma nova grade de programação voltada para a área religiosa. A emissora, que a partir de 2023 funcionará sob administração da Comunidade Boa Nova, ainda não se manifestou sobre a saída de Antônio Vicelmo.

Trajetória  - Antônio Vicelmo trabalhou em diversos veículos locais e é popularmente conhecido como “o homem da notícia” no Cariri. Iniciou carreira na Rádio Araripe do Crato, também passou pela Rádio Verdes Mares, e na Educadora do Crato, se tornou um dos ícones da comunicação do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário