segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Policial é suspeito - Motociclista atingido por motorista bêbado passa por cirurgia após fraturar o fêmur no Ceará

Homem atropelado e arremessado por motorista bêbado em Acopiara passa por cirurgia e está em UTI

Motorista na contramão atropela e arremessa duas pessoas em moto

O jovem Clauber Assayuri Almeida Aragão, de 21 anos atingido por um motorista bêbado passou por uma cirurgia após fraturar o fêmur. O atropelamento, que vitimou ainda outro homem, aconteceu no último  sábado (10), em Acopiara, no centro sul do Ceará. Um policial militar é suspeito do crime.
Um vídeo mostra o momento que o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a moto, arremessando no ar o piloto e o passageiro, que caíram em uma calçada.
O motorista que pilotava o carro é um policial militar
. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que determinou a imediata instauração de processo disciplinar para devida apuração na seara administrativa — processo que está em trâmite.

Fratura do fêmur - O piloto da motocicleta atingida por um carro conduzido por um motorista embriagado fraturou o fêmur e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Crimes e infrações de trânsito

Motorista embriagado atropela duas pessoas em motocicleta e foge sem prestar socorre em Acopiara

Conforme a Polícia Civil, o motorista do carro, um policial militar, estava embriagado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Ainda segundo a corporação, um inquérito policial foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista, para apurar os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações.
O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

EM TEMPO – O nome do Policial Militar não foi divulgado pelos órgãos de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário