segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Filho mata a própria mãe de 79 anos com golpes de tesoura no Ceará

Idosa foi morta a tesouradas e tinha fio de energia envolto no pescoço

Homem é preso por matar a própria mãe

Um homem de 41 anos foi preso por matar a própria mãe, de 79 anos, no início da tarde desta segunda-feira (12), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A idosa foi assassinada com uma tesoura, na casa onde morava com o filho.
Segundo a Polícia Militar, os moradores já haviam arrombado o portão da casa e afirmaram aos policiais que duas pessoas estavam mortas. Quando entraram na residência, no entanto, os agentes encontraram a idosa morta no chão e o suspeito deitado ao lado do corpo da mãe.

IDOSA MORTA A TESOURADAS - A idosa tinha um fio de energia envolto no pescoço. Os policias também encontraram uma tesoura na cena do crime, que foi provavelmente utilizada no homicídio.
O homem foi conduzido pelos policiais à Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Maranguape e autuado em flagrante por homicídio doloso. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
O suspeito confessou o crime, mas não explicou suas motivações. O homem já respondeu criminalmente por roubo e crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário