segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Policial Militar vai ser investigado por dirigir bêbado e atropelar duas pessoas em motocicleta no Ceará

O carro invadiu a contramão e bateu de frente com a moto, arremessando no ar o piloto e o passageiro, que caíram em uma calçada - Um dos jovens atingido passou por procedimento após fraturar o fêmur e permanece hospitalizado

Motorista na contramão atropela e arremessa duas pessoas em moto

Um policial militar de 36 anos é investigado por suspeita de dirigir bêbado e atropelar dois homens que estavam em uma motocicleta em Acopiara, no interior do Ceará, neste sábado (10). O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança e mostra o momento que o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a moto, arremessando no ar o piloto e o passageiro, que caíram em uma calçada.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro registrados. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Acopiara, unidade que identificou o condutor do automóvel.
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que determinou a imediata instauração de processo disciplinar para devida apuração na seara administrativa — processo que está em trâmite.

Cirurgia após atropelamento - O jovem de 21 anos, Clauber Assayuri Almeida Aragão, atingido por um motorista bêbado passou por uma cirurgia após fraturar o fêmur, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Conforme a Polícia Civil, o motorista do carro estava embriagado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Ainda segundo a corporação, um inquérito policial foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista, para apurar os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.
O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações.
O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário