sábado, 21 de janeiro de 2023

Acusado de homicídio em Catarina é preso no Maranhão

Lá ele matou a companheira

Na última sexta-feira (20), a Policia Civil do Ceará, através dos policiais civis da Delegacia Regional de Tauá entraram em contato com os policiais civis do Maranhão sobre o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de Francisco Emanoel de Alencar, conhecido como Chico dos Pássaros, acusado pelo crime de Homicídio no Município de Catarina.
Após levantamentos preliminares, foi verificado que o alvo estaria residindo no estado do Maranhão, sendo assim, as informações foram repassadas a Polícia Civil daquele estado, e constatou-se que o foragido teria cometido outro crime naquele estado, quando puderam dar o efetivo cumprimento a ordem judicial. Lá ele matou a companheira.

Sobre o crime - O fato aconteceu no dia 01 de setembro de 2018, no Sitio Bananeiras, na divisa entre Catarina e Arneiroz. Chico é o acusado do assassinato de Francisco Valdeneide Tavares de Oliveira, conhecido como Ney do Pajeú. Vítima e acusado tiveram uma discussão anterior o que acabou terminando na prática do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário