terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Cantor Wallas Arrais sofre acidente de carro - O segundo em menos de oito meses

No veículo, estavam o cantor, a namorada do artista, o irmão dele e o motorista

Wallas Arrais sofre acidente de carro

O cantor sertanejo Wallas Arrais sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (3). O veículo em que o artista estava colidiu com uma caminhonete na saída de um município do interior de Sergipe.
No veículo, estavam o cantor, a namorada do artista, o irmão dele e o motorista. Segundo Wallas, nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido, apesar do forte impacto da colisão, que destruiu a frente do automóvel.
“Eu tinha saído de Aracaju, estava lá terminando de gravar o novo CD, aí assim que eu saí do estúdio a gente pegou a estrada para Piranhas, aí na estrada, já chegando, 30 minutos de Piranhas, em Alagoas, o meu motorista não viu o quebra mola, um quebra mola um pouco baixo, aí ele acabou freando antes, tentou ainda frear, mas por ser uma reta, ele vinha em uma velocidade um pouco alta, e acabou pulando esse quebra mola, tinha um caminhão que tinha passado a poucos segundos e acabamos que batemos na traseira do caminhão. Vinha eu, meu motorista, meu irmão e minha namorada dentro do carro, mas graças a Deus tudo em paz. Todo mundo está bem, na mesma hora todos desceram bem do carro e graças a Deus tá tudo certo, foram só bens materiais mesmo, isso aí a gente trabalha e conquista de novo, a vida é mais importante”, finalizou o cantor.

SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE OITO MESES - Em 14 de maio do ano passado, Wallas Arrais passou por outro grande susto durante viagem de Recife (PE) para Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na época, o cearense declarou, em vídeo no Instagram, que o carro capotou em um trecho da BR-232 — em uma das saídas do município de Gravatá (PE). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário