terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Jovem de 18 anos é preso suspeito de participação em latrocínio que vitimou subtenente do Exército

O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro, quando o militar reagiu a um assalto

Subtenente do Exército é morto após troca de tiros com criminosos durante assalto

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de participar do latrocínio que vitimou um subtenente do Exército, no último dia 31 de dezembro, em Fortaleza. O militar foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto. No dia, a arma dele foi levado pelos criminosos.
Durante o crime, a filha do militar, de 21 anos, também foi atingida pelos disparos. O subtenente foi identificado como Davi Linhares dos Santos, de 49 anos. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu.
O trabalho policial que resultou na prisão iniciou quando equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para investigar o crime. Com base nas primeiras informações, o subtenente, de 49 anos, estava na companhia de familiares quando foi surpreendido pelos indivíduos que anunciaram o assalto.
Os policiais civis chegaram até Cauã Gomes Moreira, de 18 anos, que quando adolescente possuía passagem por vários atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, extorsão mediante sequestro, roubo com restrição de liberdade, receptação e furto qualificado.
Cauã ainda tentou fugir da abordagem, mas foi capturado. Ele foi conduzido ao DHPP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. A Polícia Civil segue com as buscas, tentando prender outros envolvidos, bem como localizar a arma da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário