quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Dois homens e uma mulher são assassinados a tiros no interior do Ceará

Triplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira em Crato

Aurélia e Bruno foram mortos numa cama

Um caso de triplo homicídio foi registrado nesta quinta-feira no município de Crato. Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida. O casal Bruno Oliveira Rodrigues, de 21, o “Bruninho” e Aurélia Priscila Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi morto numa cama, enquanto Ricardo Wágner Domingos dos Santos, de 18 anos, assassinado numa rede.
“Bruninho” respondia procedimentos por crimes de trânsito em Farias Brito e tráfico de drogas em Icó, enquanto Aurélia respondia por contravenção penal e já tinha sido vítima de ameaça e violência doméstica em Juazeiro. Moradores próximos disseram à polícia terem ouvido estampidos de arma de fogo e ainda chegaram a ver vários homens encapuzados fugindo em motocicletas. Com o triplo homicídio chega a oito o número de assassinatos este ano em Crato, superando Juazeiro com sete homicídios.
Trata-se da terceira mulher assassinada este ano no Cariri já que tivemos caso de homicídio culposo em Juazeiro e uma garota morta em Santana do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário