quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Filho mata a mãe e padrasto envenenados após ritual macabro

Daniel, de 36 anos, fingiu ter encontrado os corpos na garagem de casa e acionou à polícia - O suspeito e dois cúmplices foram presos

Daniel Cantarani assassinou a própria mãe em Araçatuba

Um crime brutal em Araçatuba, no interior de São Paulo. Daniel Cantarani, de 36 anos, é acusado de assassinar a própria mãe e o padrasto. Segundo a polícia, o suspeito fez um ritual macabro no cemitério, mas como não deu certo, resolveu que ele mesmo iria matar o casal. Magali, de 61 anos e Lourival, de 56, foram envenenados e espancados.
Daniel contou com a ajuda do ex-namorado Renato Balbino e da amiga Helenice do Nascimento. O rapaz fingiu ter encontrado o corpo da mãe na garagem de casa e ligou para a polícia, mas durante as buscas no local, o corpo de Lourival foi encontrado no porta-malas de um carro. O plano do trio falhou porque eles não conseguiram colocar o cadáver de Magali no veículo.
As vítimas tinham diversos ferimentos que, segundo a polícia, podem ter sido provocados com pedaços de madeira ou pedras.
Durante o depoimento, o homem alegou que a motivação do crime seria o fato de a mãe não aceitar sua orientação sexual, teoria que foi desmentida após a polícia encontrar indícios de que os assassinos queriam a herança e o seguro de vida do casal.
Daniel foi preso em flagrante e entregou os outros dois envolvidos à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário