terça-feira, 24 de janeiro de 2023

IGUATU - Suspeito de matar duas mulheres enviou áudio a familiares após crime - 'Atirei nela e atirei na outra'

Homem confessa em áudio ter atirado em um homem 'que não gostava' após a morte das duas mulheres na cidade de Iguatu

Suspeito de matar duas mulheres enviou áudio após crime - 'Andei fazendo besteira'

O homem de 60 anos, Cícero Roberto da Silva, preso por suspeita de matar duas mulheres e tentar matar o ex-sócio em Iguatu, no interior do Ceará, enviou um áudio a familiares após o crime, segundo um policial civil que apura o caso.
"Eu estou meio desorientado e com problemas em casa meio sérios. Andei fazendo besteira. Atirei nela [mulher] e atirei na outra. E ainda dei uns tiros num cabra que eu não gostava e tinha raiva e não sei quem morreu ou quem não morreu".
O suspeito tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem lesionou a ex-companheira, Antônia Evaneide Fernandes, de 47 anos, com disparos de arma de fogo, em um imóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, ele atirou em Jucicleide Alves Bezerra, de 44 anos, com quem teria um relacionamento amoroso. Ela foi socorrida e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Após lesionar as duas mulheres, o homem foi até um estabelecimento comercial onde tentou disparar contra um homem, de 34 anos, ex-sócio do suspeito em um negócio.
Após buscas, ele foi localizado, preso e autuado por dois feminicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Além da arma, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidas. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário