domingo, 15 de janeiro de 2023

Modelo brasileiro é encontrado morto com um saco na cabeça na Itália - Parceiro de 71 anos é suspeito

Gabriel Luiz Dias da Silva esteve no apartamento do parceiro com amigos - Segundo o suspeito, houve uma festa de sexo e 'muitas drogas'

Gabriel Luiz Dias da Silva

O modelo e instrutor de ginástica brasileiro Gabriel Luiz Dias da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto em Milão, na Itália, com um saco plástico na cabeça na quinta-feira (12).
A imprensa italiana afirma que um dos suspeitos pela morte é o aposentado Gianclaudio DB, de 71 anos, o dono do imóvel onde Gabriel morava e um parceiro da vítima.  Ele é natural da Itália e foi o próprio Gianclaudio que chamou a polícia.
Antes de se aposentar, Gianclaudio foi banqueiro e assessor financeiro. Ele é investigado por homicídio culposo (ou seja, sem intenção de matar).

FESTA COM DROGAS - O brasileiro esteve os dois últimos dias de vida no apartamento do aposentado com amigos. Segundo Gianclaudio, houve uma festa de sexo e “muitas drogas”.
A polícia procura as pessoas que participaram dessa festa. Segundo a mídia italiana, suspeita-se que a morte pode ter sido causada pelo excesso de drogas ou por um jogo de inspiração erótica.
Foi o aposentando que afirmou que houve consumo de muita droga nos dias anteriores. Ele, no entanto, não soube dizer quais eram as drogas em questão.
Gianclaudio afirmou que a festa ocorreu na terça-feira, e que ele passou a quarta-feira dormindo no sofá e, na quinta-feira, encontrou o corpo do brasileiro na cama.
O corpo de Gabriel vai passar por uma autópsia para determinar se ele havia consumido drogas. Gianclaudio também foi submetido a exames para saber quais drogas ele consumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário