domingo, 22 de janeiro de 2023

TRÁFICO DE DROGAS - PRF apreende 2,5 quilos de cocaína dentro de ônibus no Ceará

Uma mulher foi presa transportando a droga que vinha do Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último sábado (21), em Caucaia, 2,5 quilos de cloridrato de cocaína. A droga estava sob posse de uma passageira de ônibus interestadual e teria como destino uma cidade do interior do Ceará.
Por volta das 17h, na BR-222, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um ônibus de passageiros interestadual. O veículo fazia rota do Maranhão para o Ceará. Durante a fiscalização, uma passageira de 28 anos se mostrou muito nervosa, o que levantou suspeita nos policiais. Em meio a revista na bagagem da mulher, a equipe da PRF encontrou três tabletes contendo cloridrato de cocaína.
Nessa forma, a droga tem pouco ou nenhum aditivo, sendo o entorpecente em sua forma mais refinada. O impacto financeiro dessa apreensão para o crime organizado pode chegar a R$ 450 mil. Questionada sobre a origem da droga, a mulher informou que vinha do interior do Maranhão, com destino ao interior do Ceará, onde entregaria a substância e receberia dinheiro pelo transporte.
Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário