quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Ventania causa falta de energia, queda de árvores e acidente no interior do Ceará

A rede de energia foi normalizada somente nesta quarta-feira

Moradores relataram que diversos objetos foram arrastados pela ventania

Uma forte ventania com chuva causou transtornos no município de Cedro, no interior do Ceará, nessa terça-feira (3), como falta de energia, queda de árvores e até um acidente em uma rodovia. De acordo com moradores, um galho atingiu um motociclista na rodovia CE-284, que liga Cedro e Cariús.
O homem teve ferimentos leves e foi socorrido pela população, que utilizou uma motosserra para retirar os restos do galho.

FORTES VENTOS ASSUSTARAM MORADORES - O fenômeno começou entre o fim da tarde e o começo da noite da terça. Eulene Carneiro, proprietária de um balneário no distrito Vale do São Miguel, conta que faltou energia entre 18h e 23h. O estabelecimento dela foi um dos locais atingidos pela ventania.
Mesas, cadeiras, garrafas e copos foram quebrados. Deixou a gente muito assustado, foi uma ventania muito forte mesmo. Ficou tudo escuro e causou transtornos para gente que ficou sem energia, sem internet, sem ter como se comunicar com ninguém

REDE ELÉTRICA ATINGIDA - Conforme a Enel Distribuição Ceará, os ventos arremessaram galhos na rede elétrica, danificaram equipamento e causaram a queda de energia. A distribuidora informou em nota que técnicos foram deslocados à região "para eliminar o risco e garantir a segurança da população". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário