sábado, 18 de fevereiro de 2023

'Armeiro' de facção liderada pela 'Majestade' é preso em apartamento na Beira Mar

Caio Ítalo Almeida da Silva, 23 anos, tem antecedentes criminais roubo, receptação, porte ilegal de arma, entre outros crimes

'Armeiro' de facção liderada pela 'Majestade' é preso em apartamento na Beira Mar

Um homem de 23 anos, apontado pela polícia como responsável pela logística de armas de fogo da organização criminosa liderada por Valeska Pereira Monteiro, a "Majestade", foi preso em um flat na Avenida Beira, região turística de Fortaleza, na última quinta-feira (16).
Caio Ítalo Almeida da Silva era um dos alvos da Operação Profilaxia, deflagrada no início deste mês, mas no dia da ofensiva não foi localizado. Ele tem cinco passagens por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, lesão corporal dolosa, roubo a pessoa e direção perigosa.
Após levantamentos da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada que está a frente desta operação, o suspeito foi localizado e preso. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
Com a prisão de Italo chega a 13 pessoas localizadas e presas com ligação direta no grupo criminoso de Majestade, presa em agosto de 2021, enquanto passava férias em Gramado (RS).
A Draco segue com as investigações para identificar e capturar os demais participantes do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário