terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Brasileiro é preso em Portugal tentando transportar carne possivelmente humana na bagagem

Begoleã Fernandes é suspeito de cometer homicídio contra outro brasileiro, identificado como Alan Lopes

Ele é um homem branco, de cabelo penteado para trás, com uma tatuagem pequena no pescoço

Begoleã foi preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal

O brasileiro Begoleã Fernandes, 26, foi preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal, na noite da última segunda-feira (27), suspeito de cometer um homicídio em Amsterdã. Ele tentava transportar uma bagagem contendo possivelmente carne humana. Ele também portava documentos de identidade de outras três pessoas.
Ele chegou a falar em canibalismo, o que colaborou para a suspeita das autoridades. A vítima do crime seria outro brasileiro, identificado como Alan Lopes, que acolheu Begoleã quando ele não tinha moradia.
O motivo do crime é desconhecido. Contudo, o suspeito teria dito que Alan tentou cobrar uma dívida dele.
A embalagem de plástico contendo pedaços de carne, roupas manchadas de sangue e um celular foram apreendidos pelas autoridades locais e levados para análise.

A CAPTURA - Begoleã vinha de uma cidade holandesa e ia embarcar em outro voo rumo ao aeroporto internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foi barrado na alfândega por mostrar um documento de identificação italiano falso.
Além disso e da embalagem com os pedaços de carne possivelmente humana, os agentes do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) encontraram um mandado de prisão em aberto contra o brasileiro pelas autoridades dos Países Baixos.
No momento, Begoleã está detido e aguarda ser submetido ao processo de extradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário