quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

CE - Homem é preso suspeito de assaltar com martelo um idoso de 76 anos

O suspeito já tinha passagens na Polícia pelos crimes de roubo, furto e receptação - Ele usava uma tornozeleira eletrônica durante o assalto, conforme a investigação policial

Homem é preso suspeito de assaltar um idoso de 76 anos com um martelo

Um homem, suspeito de roubar um idoso de 76 anos com um martelo, foi preso na última quarta-feira, 15, no município de Granjeiro, interior do Ceará. O indivíduo já tinha antecedentes criminais e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica durante o ocorrido. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).
O suspeito foi identificado como Diego Freitas Queiroz Tenório, de 33 anos, e portava uma arma falsa que, na realidade, era um martelo envolto em um tecido preto. Após o assalto, ele foi imobilizado pela população local, que acionou a Polícia.
A Polícia não confirmou que o suspeito teria sido espancado pela população. 
Quando os policiais chegaram ao local, viram os vídeos que comprovaram o crime e o levaram a uma delegacia da região, onde ele foi autuado por roubo. O suspeito já tinha passagens na Polícia pelos crimes de roubo, furto e receptação. Durante o crime ele usava uma tornozeleira eletrônica.
Com Diego, foram recuperados R$ 600 que foram roubados do senhor de 76 anos e a arma falsa foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário