quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Cearense é um dos três mortos por incêndio em presídio de Florianópolis

Os bombeiros informaram que, ao menos, três pessoas morreram - Um cearense, um catarinense e um baiano - Além disso, mais de 40 pessoas ficaram feridas

Incêndio atinge Complexo Prisional de Florianópolis e deixa mortos

Um cearense está entre os três presos mortos no incêndio que aconteceu no Complexo Penitenciário de Florianópolis na tarde desta quarta-feira (15). O cearense foi identificado como Jerberson de Souza. Junto aos óbitos, as chamas deixaram mais de 40 pessoas feridas.
Além do cearense, Robison da Silva (SC) e Danilo Barros (BA) são as outras vítimas. Não foram repassadas as idades deles.
Os nomes dos mais de 40 feridos também foram divulgados em comunicado aos familiares, que aguardavam em frente à unidade desde o início da tarde.
As chamas teriam iniciado em um colchão na cela 22 da ala de adaptação, onde os detentos mortos estavam. Essa é a segunda vez que um incêndio atinge o mesmo setor em cinco anos.
“A penitenciária tem diversas alas e apenas uma única ala foi atingida. Na verdade, apenas uma cela, que foi a cela 22, em que um colchão teria pegado fogo”.

Lista de presos encaminhados a hospitais foi divulgada a familiares

Familiares se concentram em frente ao Complexo Prisional

Mortes foram confirmadas após incêndio em Complexo Prisional de Florianópolis

Bombeiros atuam em incêndio que atinge penitenciária de Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário