terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Entregador de lanches morto a tiros e suposto acusado assassinado depois

Após dois meses e uma semana sem homicídios em Mauriti, duas pessoas foram assassinadas de ontem para hoje naquele município

Joab e João Rodrigues foram mortos a tiros em Mauriti

Após dois meses e uma semana sem homicídios em Mauriti, duas pessoas foram assassinadas de ontem para hoje naquele município. Foram os dois primeiros homicídios deste ano em Mauriti, onde, no ano passado, dez pessoas foram assassinadas ou seis a mais que 2021. Por volta das 22h30min, perto da Igreja Assembleia de Deus, o entregador de lanches Joab Alves e Alves, de 22 anos, foi lesionado com quatro tiros e socorrido pelo SAMU ao Hospital São José onde morreu horas depois.
Ele era dono da Hamburgueria Burguer Broder para a qual foi feito o pedido de um lanche por uma mulher. Quando o mesmo chegou ao local da entrega foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Policiais militares diligenciaram à procura do assassino e até ligaram para o telefone da garota que fez o pedido, mas este se mantinha fora de área. A polícia já sabe ter sido um crime de pistolagem e quem seria o mentor intelectual.
Já por volta das cinco horas da madrugada desta terça-feira, foi morto com 11 tiros João Rodrigues Lira, 28 anos. O crime foi praticado por homens encapuzados na porta da casa dele e na frente da esposa e filhos. Ele teria se tornado suspeito do assassinato do entregador de lanches, sendo que já respondia procedimentos por homicídio em Coreaú, receptação, assalto e usava tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário