quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Filho tira a vida da própria mãe com golpe 'mata-leão'

Confessou o crime

Filho tira a vida da própria mãe

Um homem de 27 anos se entregou voluntariamente à Polícia Civil após confessar ter matado a própria mãe com um golpe de 'mata-leão', no último domingo (29), no Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), o rapaz foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, informando sobre o crime que havia acabado de cometer. A vítima de 47 anos teria sido morta por asfixia.
A equipe policial foi até o apartamento onde o filho vive com a mãe, e encontrou a vítima caída no corredor do imóvel. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a mulher já estava sem vida.
Ainda segundo o BO, os investigadores identificaram na mulher lesões e manchas na região do pescoço, que supostamente teriam sido provocadas pela esganadura. Do lado do corpo foi encontrada uma faca de cozinha.

Motivo do crime - O jovem teria dito que teve uma discussão com a mãe e que ele a matou para se defender.
O filho foi preso em flagrante. Ele teve o celular apreendido e responderá por feminicídio por motivo fútil, o que pode agravar ainda mais a pena, caso seja condenado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário