quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Imagens fortes - Incomodado com latido, homem pula muro e espanca cão do vizinho

Jogou animal no chão

Um homem acabou preso suspeito de maus-tratos contra o cachorro do vizinho em Catalão, no sudeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem pula o muro de uma casa e agride o animal. O motivo seria o latido do cãozinho.
O caso ocorreu no último domingo (29). Pelas imagens, é possível ver quando o suspeito joga o cachorro da raça pug no chão por diversas vezes. O animal precisou ser internado, mas passa bem.
O nome do suspeito não foi divulgado. À polícia ele disse que tem problemas por perturbação de barulho devido aos latidos do animal. O homem teria dito ainda que perdeu a cabeça e tentou justificar os chutes, alegando que o cachorro avançou nele. No entanto, negou que tenha espancado o bicho. Na gravação, é possível ver que o cão fica ferido e sem se mexer depois das agressões.
Segundo a Polícia Civil, o animal foi internado, mas passa bem. O suspeito acabou autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos e foi levado para a Unidade Prisional da cidade. Caso condenado, a pena pode chegar a 5 anos de prisão.

Clique para ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário