quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Garota que levava 4 Kg de maconha para Juazeiro, foi presa no Crato

Mais uma jovem foi presa em flagrante no Cariri e 4 Kg de maconha apreendidos por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro

Drogas apreendidas com Maria Eduarda que trazia de Crato para Juazeiro

Mais uma jovem foi presa em flagrante no Cariri e 4 Kg de maconha apreendidos por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. A prisão aconteceu nessa quarta-feira em Crato e a droga estava fracionada em oito tabletes. Maria Eduarda Alves da Silva, de 21 anos já era investigada como responsável por abastecer com substâncias entorpecentes o bairro João Cabral em Juazeiro.
Os investigadores souberam que ela tinha ido ao Crato apanhar drogas, promoveram diligências e passaram a aguardar a mesma, ela se fazia acompanhar de uma criança menor de idade e retornava na garupa de um mototáxi com a droga na mochila. A abordagem aconteceu perto do Centro de Convenções quando os agentes encontraram os 4 Kg de maconha na bolsa.
A garota foi autuada em flagrante na delegacia e vai responder o seu quarto procedimento por crime de tráfico de drogas. Logo após ser submetida a exame cautelar na Pefoce foi recolhida ao presídio feminino de Crato. A criança que conduzia foi entregue a responsáveis que compareceram na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário