quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Homem tenta encontro com a ex se passando por cliente e faz ameaças - 'Vou te dar a paz eterna'

Suspeito de 32 anos não aceitava o fim do relacionamento de 7 anos - Ele foi preso em flagrante

Homem foi preso em Fortaleza por ameaçar e perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento

Um homem de 32 anos foi preso em Fortaleza, nesta quarta-feira (22), por ameaçar e perseguir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento de sete anos. Para tentar encontrar com a vítima, o homem se passou por cliente, tentando contratar os serviços dela como maquiadora.
Entre as mensagens com ameaças enviadas para a ex, o homem diz que vai dar "a paz eterna" à mulher. "Se eu te matar, fico numa cela separada, tenho curso superior, e meus filhos recebem auxílio-reclusão", diz uma das mensagens.
Além das ameaças, o suspeito tentou ainda se encontrar com a vítima, solicitando um orçamento de maquiagem. Desconfiada, a mulher recusou o trabalho e mais ameaças foram feitas.
Conforme a Polícia Civil, a vítima de 31 anos procurou a Delegacia de Defesa da Mulher e relatou que desde a noite de terça-feira (21) o homem começou a mandar mensagens ameaçadoras. Não satisfeito, ele foi na residência da vítima e tentou agredi-la, porém ela conseguiu sair de casa e pediu ajuda.
Os policiais fizeram buscas e conseguiram capturar o suspeito. Após a prisão, ele foi levado para a sede da Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e perseguição no âmbito da violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário