quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Suspeito de chacina em Mato Grosso é morto pela polícia durante troca de tiros

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope

Um suspeito de participar da chacina que vitimou sete pessoas em um bar da cidade de Sinop, no interior do Mato Grosso, foi morto pela Polícia Militar durante troca de tiros na tarde de quarta-feira (22). Uma das vítimas é um adolescente de apenas 12 anos. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, invadiram o estabelecimento e abriram fogo, após perderam mais de R$ 20 mil em apostas de jogos de sinuca. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Na tarde de quarta-feira, a partir de denúncias anônimas, Ezequias foi localizado em uma região de mata a cerca de 15 quilômetro do município de Sinop. De acordo com a investigação, o homem resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope.
Ele foi baleado e levado a um pronto socorro da região, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, também foi apreendida uma pistola, que provavelmente foi usada no crime. A arma será encaminhada à perícia.
As equipes de segurança continuam realizando buscas por Edgar, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça. A Polícia Civil também já entrou em contato com a mãe do suspeito, pedindo que ele se entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário