segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

PMCE prende suspeito de tráfico e apreende celulares no interior do Ceará

Drogas e mais de trinta aparelhos de telefonia foram apreendidos no local onde o homem foi encontrado, em um ponto comercial de Juazeiro do Norte

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará por suspeita de tráfico de drogas - Celulares foram apreendidos durante a ação

Um homem foi preso em Juazeiro do Norte após uma denúncia de tráfico de drogas em um ponto comercial da cidade. A notificação foi feita pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) à Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que capturou o homem e apreendeu o material encontrado.
José Antônio de Oliveira, de 37 anos, se encontrava na posse do material ilícito e de 33 celulares. Entre os itens coletados pela Polícia estavam embalagens, balanças de precisão e uma máquina de solda, além de quantidades de crack e cocaína.
Também foram apreendidos um tablet, um aparelho de assistência por voz, um painel de som automotivo e uma quantia em dinheiro.
O suspeito possui passagens anteriores pela Polícia, pelos delitos de lesão corporal dolosa, ameaça, crime contra a propriedade imaterial, tráfico de drogas, dano e receptação. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário