segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Um dos chefes de facção de Majestade é preso em Fortaleza

Gleilson Rodrigues Lima, o 'Guimax', atuava como 'Conselho de Prazo', um indivíduo dentro do grupo que delimitava prazo e cobrava agilidade na venda de entorpecentes, além de ordenar execuções

Traficante do Ceará conhecida como Majestade passava férias em Gramado

Um homem apontado como chefe do mesmo grupo criminoso de Francisca Valeska Pereira Monteiro, a ‘Majestade’, foi preso em um residencial no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, no último sábado (4), com um mandado de prisão em aberto pelo crime de integrar organização criminosa.
Gleilson Rodrigues Lima, também é conhecido como “Guimax”, de 27 anos, atuava como “Conselho de Prazo”, um indivíduo dentro do grupo que delimitava prazo e cobrava agilidade como venda de entorpecentes, bem como ajustava possíveis conflitos internos ou até mesmo, ordenava execuções.
A polícia apreendeu com o suspeito seis relógios, possivelmente de luxo, um colar, um anel, acessórios de ouro, dois celulares e um veículo. O homem e o material apreendido foram levados à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Prisão de Majestade levou a identificação de suspeitos - Majestade foi presa pela Polícia Civil do Ceará em agosto de 2021, enquanto passava férias em Gramado (RS).
Desde a captura dela, a Draco continuou com as investigações que resultaram na identificação de parte do grupo que ela participava, entre eles “Guimax”, que estava sendo monitorado. Outros suspeitos já foram capturados.
A polícia segue com as investigações com foco em prender os demais membros desse mesmo grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário