quinta-feira, 16 de março de 2023

Casal é preso no Ceará por extorsão mediante sequestro de criança

Os suspeitos foram denunciados pelo Conselho Tutelar - Homem era pai da menina, mas junto com a mulher presa sequestrou a criança para extorquir a mãe da criança, em janeiro de 2011

Casal foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará nesta semana

Um casal acusado de crime de extorsão mediante sequestro foi preso na última semana, em Nova Olinda, no interior do Ceará. O caso aconteceu em janeiro de 2011, quando o homem e a mulher teriam sequestrado a criança, filha do homem, e extorquido dinheiro da mãe da menina para libertá-la.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, e mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara Única da Comarca do município de Santana do Cariri, onde aconteceu o sequestro.
A mulher, de 34 anos, foi presa pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no último domingo, 12 de março, enquanto o pai da criança teve o mandado de prisão preventiva cumprido nessa segunda-feira, 13.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles foram conduzidos à Delegacia Municipal de Nova Olinda e estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário