quinta-feira, 16 de março de 2023

Polícia Civil prende em Iguatu advogada acusada de envolvimento no crime organizado

Wanessa Kelly Pinheiro Lopes é apontada como responsável pelo envio de grande quantidade de cocaína da região norte do país para o estado do Ceará

A DRACO, (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) realizou uma operação na cidade de Iguatu nesta última quarta-feira, 15. A ação deu cumprimentos a mandados de prisão e de busca e apreensão. No bairro Filadelfia em Iguatu uma advogada foi presa.
A profissional Wanessa Kelly Pinheiro Lopes é apontada como responsável pelo envio de grande quantidade de cocaína da região norte do país para o estado do Ceará. Ela seria responsável ainda conforme a investigação por conduzir o crime organizado na ausência de seu companheiro que encontra-se recolhido junto ao sistema prisional.

“Operação Sarmat” - A prisão da suspeita é inclusa a uma investigação da Polícia Civil que bloqueia cerca de R$ 20 milhões em contas e bens de suspeitos no interior e na capital.
A ação intitulada como “Operação Sarmat”, visa a descapitalização bancária de grupos criminosos e combate ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro, com o bloqueio de contas bancárias e bens de alvos integrantes de grupos criminosos.
No total são cumpridos 39 mandados de busca e apreensão, 39 bloqueios de contas bancárias, sequestro de bens, como automóveis e imóveis, além de dois mandados de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário