segunda-feira, 13 de março de 2023

Deputado Agenor Neto concede entrevista e fala sobre sua viagem à Brasília para defender projetos de interesse do IFCE de Iguatu

O deputado destacou ainda a ampliação da Fábrica da Dakota, em Iguatu, que vai gerar 800 novos empregos

O deputado estadual, Agenor Neto (MDB), concedeu entrevista neste último sábado (11) para a Rádio Liberdade AM de Iguatu, e falou sobre sua viagem à Brasília no início deste mês ao lado do diretor do IFCE, Francisco Heber, para defender projetos de interesse da instituição de ensino de Iguatu. O parlamentar destacou as audiências nos gabinetes dos deputados federais e também com o ministro da Educação, Camilo Santana.
Agenor Neto ressaltou a importância do novo momento vivido na política do país, com um presidente alinhado com o governador do Estado e um ministro e ex-governador - Camilo Santana - conhecedor das demandas do povo cearense. O deputado destacou ainda a ampliação da Fábrica da Dakota, em Iguatu, que vai gerar 800 novos empregos. Ele anunciou ainda que seu gabinete estará realizado um seminário, nos próximos dias, para discutir o desenvolvimento regional no Centro Sul.
O professor e diretor do IFCE/Iguatu, Francisco Heber, também destacou o momento de parceria com o deputado Agenor Neto para que as demandas da instituição, na qual ele administra, pudesse chegar às mãos de quem realmente pode resolver, no caso o ministro Camilo Santana.
Francisco Heber enalteceu a importância do apoio financeiro do parlamentar   para a ampliação dos laboratórios de solo e água e da Computação - com aquisição de novos equipamentos. Os dois projetos, segundo o professor Heber, além da importância para o campo de pesquisa e formação, também vai contribuir para a geração de novos empregos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário