quarta-feira, 8 de março de 2023

No Ceará - Ex-namorado e mulher são presos suspeitos de matar jovem e esconder o corpo

 Daniele Pereira de Oliveira ficou cerca de três dias desaparecida após ir à casa do suspeito

Ela foi encontrada morta em Novo Oriente no dia 3 de janeiro

Jovem de 24 anos desapareceu após ir à casa de ex em Novo Oriente

Um casal foi preso suspeito de matar uma jovem de 24 anos em Novo Oriente, no Ceará. A vítima, identificada como Daniele Pereira de Oliveira, ficou cerca de três dias desaparecida após ir à casa do suspeito. Os capturados, Antônio Marcelino do Nascimento Filho, de 41 anos e Daiane Nascimento França, 25 anos, foram encontrados no Piauí.
A vítima desapareceu no dia 31 de dezembro de 2022, em Novo Oriente, e o corpo dela foi encontrado no dia 3 de janeiro. A Polícia Civil informou que, contra o casal, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
Levantamentos policiais da Delegacia Municipal de Novo Oriente, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, apontam que o casal é suspeito de planejar a morte e executar a jovem, motivados pelo fato de que Antônio havia mantido um relacionamento com Daniele e, a atual companheira dele, Daiane, não aceitava.
Com o andamento dos trabalhos policiais, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Eles foram localizados em um imóvel na cidade de Piracuruca, no Piauí.
A Polícia informou que, após as tratativas, a dupla será trazida ao Ceará. As investigações seguem no intuito de localizar um terceiro envolvido, que já foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário