domingo, 26 de março de 2023

Orós - Comerciante é morto a tiros e filho e PM são alvejados

 A polícia investiga o caso

Pistola e balas. Armas

Um homicídio a bala seguido de lesões assustou os moradores do distrito de Vila Guassussê, no município de Orós, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última sexta-feira (24), por volta das 19 horas.
Quando policiais militares chegaram no local foram informados que dois indivíduos em uma moto honda start 160 cc de cor preta, tinha efetuado disparos contra três pessoas em frente ao depósito de bebidas Villa Nova e, em seguida teriam fugido em direção a localidade de Cascudo no município de Icó.
As vítimas foram socorridas para o hospital de Orós. O comerciante do ramo de confecções, Cícero Valderi da Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu filho, um estudante de 16 anos, sofreu um disparo de raspão na cabeça e foi socorrido para o hospital sem risco de morte.
A terceira vítima, o subtenente da PM da reserva, Francisco José Figueiredo, de 65 anos, foi alvejado de raspão no joelho esquerdo e também foi socorrido para unidade hospitalar de Orós.
Policiais Militares da 5a Companhia Independente de Icó foram para Orós auxiliar os militares nas diligências visando capturar os criminosos.
Cícero Confecções comercializava roupas de grife e sua morte intrigou a população. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário